Como é difícil trazer um tráfego qualificado para uma loja virtual e potencializar as vendas. Muitas vezes ficamos dependentes das vendas via marketplaces, porém é de suma importância investir na sua loja virtual, que é o seu porto seguro e que você tem maior controle.

Nesse contexto, o ComEcomm (Comitê de Líderes de E-commerce) trouxe no dia 20/08/2019, nas dependências da Faculdade Reges de Ribeirão Preto, a super palestra de Edilaine Godoi, Head of Digital da Ikesaki Cosméticos, profissional de renome nacional e com experiência de Diretora de Marketing da Netfarma e Gerente de E-commerce da Ultrafarma.

Edilaine compartilhou com os filiados do ComEcomm toda sua visão de planejamento e estratégias de campanhas que já realizou e diversos insights para poder alavancar os resultados online e também offline, trabalhando bem o omnichannel.

Sobre a palestrante

Edilaine Godoi (Head of Digital  – Ikesaki Cosméticos)

A executiva Edilaine Godoi, atualmente à frente da área de e-commerce da rede de hiper lojas de beleza profissional Ikesaki, completa este ano 20 anos de carreira, com um histórico de prêmios e experiências bem sucedidas no e-commerce brasileiro.

Além da experiência à frente do comércio eletrônico brasileiro, Edilaine Godoi acumula os seguintes reconhecimentos:

  • Vencedora do Prêmio Melhor Profissional de E-commerce pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm – 2015);
  • Indicação ao Prêmio E-bit (2016 e 2017);
  • Finalista como Profissional do Ano no Prêmio E-commerce Brasil (2017 e 2018);
  • Vencedora do Prêmio Inovação Digital Mulheres do E-Commerce (ABComm – 2018).

Frentes de atuação voluntária:

  • Mentora de um grupo de executivas  Digital;
  • Diretora de Marketing ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico;
  • Embaixadora do grupo Mulheres no E-commerce;
  • Em 2018 a Executiva foi fundadora da Virada Black que trouxe para as ruas de São Paulo a Black Friday em uma ação inédita mobilizando comerciantes da região da Liberdade com apoio a Associação Cultural e Assistencial da Liberdade (ACAL).

Confira algumas fotos da palestra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here