Branded Content (conteúdo de marca) traz uma solução inovadora para os desafios de transmitir a mensagem da sua marca aos consumidores.  Esse conteúdo precisa ter qualidade e relevância para o público-alvo.

Nesse contexto, o ComEcomm (Comitê de Líderes de E-commerce) trouxe no dia 10/09/2019, nas dependências do Senac de Ribeirão Preto, a brilhante palestra de Eduardo Soares, Especialista em Mídias Digitais, Vice-Presidente da APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), Coordenador e professor dos cursos de Pós-graduação em Mídias Digitais, Marketing digital e e-commerce, Branded Content e Gestão de Negócios no SENAC Ribeirão Preto.

O objetivo dessa palestra foi abordar detalhes de como o Branded Content funciona e como você pode aplicá-lo na estratégia de marketing da sua empresa e do seu e-commerce.

Sobre o palestrante

Eduardo Soares (Especialista em Mídias Digitais)

Publicitário, jornalista e Mestre em Desenvolvimento e Mídias Digitais. É Coordenador e professor dos cursos de Pós-graduação em Mídias Digitais, Marketing digital e e-commerce, Branded Content e Gestão de Negócios no SENAC Ribeirão Preto. Também é professor no curso de Publicidade e Propaganda no UniFACEF em Franca. É Especialista em Comunicação Organizacional e Eventos e em Docência na Educação Superior pela Unaerp. É consultor e desenvolve projetos e pesquisa na área de transmídia, redes sociais e novas linguagens da comunicação. É vice-presidente na APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), onde coordena a APP Estudantil e também colunista do ‘Mundo Digital’ na CBN Ribeirão, Break EPTV e Revista Zumm.

Confira algumas fotos da palestra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here