Organizada pelo Comitê de Líderes de E-commerce (ComEcomm), a iniciativa volta a ser presencial
No dia 25 de junho de 2022, sábado, ocorre o ComEcomm EX (E-commerce Experience 2022), um dos maiores eventos sobre o comércio eletrônico do Brasil, sediado, nesta edição, no Centro de Convenções Ribeirão Preto (CCRP). A iniciativa, organizada pelo Comitê de Líderes de E-commerce (ComEcomm), busca fomentar o setor, trazendo conteúdo, insights e trocas de experiência a fim de impulsionar o mercado digital.
A programação dura, aproximadamente, oito horas, dividida em várias palestras. Entre os convidados, estão: Rodrigo Maruxo, consultor e professor; Alessandra Palermo, head de customer experience do Grupo Drogaria São Paulo e Pacheco; Luiza Lamarca, gerente de e-commerce da PUMA; Ricardo Santana, head do setor digital da Valpemec Autopeças e proprietário do Mercado Seller; Diego Santana, mentor e especialista em ADS para e-commerce.
As mesas abordam temas como fidelização do cliente, indústria versus varejo, o presente e o futuro da logística, os desafios do tráfego pago e as soluções para rentabilizar as lojas virtuais.
Fernando Mansano, CEO e fundador do ComEcomm, é quem está à frente do evento, realizando, aliás, as palestras de abertura e de encerramento. Empreendedor e especialista em e-commerce com 21 anos de experiência, reconhecido como um dos melhores da América Latina, Fernando também ocupa o cargo de diretor da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), além de ser membro da Academia E-commerce Brasil. É também autor de livro, palestrante e docente.
Para ter mais informações sobre o ComEcomm EX, acesse www.comecommex.com.br.